GTA IV PREVIEW

    Compartilhe
    avatar
    BadBoy
    Administrador
    Administrador

    Número de Mensagens : 104
    Data de inscrição : 15/01/2009

    GTA IV PREVIEW

    Mensagem por BadBoy em Sab Jan 17, 2009 5:58 am



    Título: Grand Theft Auto IV
    Fabricante: Rockstar North
    Distribuidor: Rockstar Games (Parceira: Take2 Interactive)
    Multiplayer: Sim
    Plataformas: PC, PlayStation 3, Xbox 360
    Data de Lançamento: 3/12/08 (Data de lançamento para o PC!)
    Site Oficial: Rockstar Games: Grand Theft Auto IV


    Requisitos Recomendados Minimos*
    Minimum System Requirements
    * OS: Windows Vista - Service Pack 1 / XP - Service Pack 3
    * Processor: Intel Core 2 Duo 1.8Ghz, AMD Athlon X2 64 2.4Ghz
    * Memory: 1.5GB, 16GB Free Hard Drive Space
    * Video Card: 256MB NVIDIA 7900 / 256MB ATI X1900

    Recommended System Requirements
    * OS: Windows Vista - Service Pack 1 / XP - Service Pack 3
    * Processor: Intel Core 2 Quad 2.4Ghz, AMD Phenom X3 2.1Ghz
    * Memory: 2 GB (Windows XP) 2.5 GB (Windows Vista)
    * 18 GB Free Hard Drive Space
    * Video Card: 512MB NVIDIA 8600 / 512MB ATI 3870

    Primeiras fotos do GTA IV para PC!

    Código:
    http://www.shacknews.com/images/imag...c7bb483469.jpg
    http://www.shacknews.com/images/imag...c7bc593567.jpg
    http://www.shacknews.com/images/imag...c7bcf382a9.jpg
    http://www.shacknews.com/images/imag...c7bda9e52c.jpg
    http://www.shacknews.com/images/imag...c7be450d99.jpg
    http://www.shacknews.com/images/imag...c7bfb2ee1e.jpg
    http://www.shacknews.com/images/imag...c7c00953d7.jpg
    http://www.shacknews.com/images/imag...c7c0795fc5.jpg

    Matérias


    Preview do site Action Trip


    Código:
    Resumo: GTA IV para PC está muito melhor na versão PC. Os gráficos tiveram uma melhora bastante significante, e tudo está mais bonito e realista com textura mais limpas. As explosões foram melhoradas também, e estão muito boas na versão PC. O Draw distance também foi aumentado. E o melhor é que o jogo estava rodando a bons FPS( Ótimo rpa quem dizia que o jogo ia ser pesado... ).
    GTA IV PC também suportará altíssima resolução, como todos já sabiam, bem como um editor de replay, que permitirá capturar os últimos 30 segundos de jogo e aplicar filtros, efeitos etc. No final tudo poderá ser upado no Rockstar's Social Club, ou no site de nossa preferência( Imagino que seja algo como no Spore, que os videos são upados automaticamente pro Youtube ).
    Sobre o multiplayer, a Rockstar ainda está fazendo segredo, e não confirmou nada sobre o suporte a mais de 16 jogadores. Mas convenhamos hein, TODOS já sabem que quando se trata de rumores envolvendo os jogos da Rockstar, eles 99% das vezes se concretizam. Então não acho dificil que isso aconteça.

    Próximo GTA - O Paradoxo da Perfeição

    Código:
    Ao longo da história desta indústria que tanto nos fascina, fomos assistindo ao aparecimento de jogos que deixaram marcas profundas tanto em nós jogadores, como nos próprios produtores. Jogos como Super Mario Galaxy, com a sua jogabilidade original, ou Bioshock, em que são abordadas diversas questões filosóficas, são exemplos de sucesso que certamente irão ter direito a lugar de destaque, mesmo nos anos vindouros.

    Grand Theft Auto IV, é seguro considerar, não só pertence a esse grupo de elite, como ainda se destaca dentro dele como o jogo que até ao momento arrecadou os maiores elogios por parte do público, de tal forma que muitas revistas e sites não tiveram dúvidas em atribuir-lhe a pontuação máxima. Isto, ao contrário do que muita gente pensa, não significa que o jogo seja perfeito (até porque tal é um conceito impossível), apenas que os defeitos são de tal forma insignificantes que não afetam uma experiência que ninguém deve perder.

    No entanto, aqui se fixa um grande problema para os produtores da Rockstar: se o jogo já é assim tão “perfeito”, o que fazer para que o próximo GTA consiga tanto ou mais sucesso que GTA IV?

    Sam Houser, se por um feliz acaso souberes falar português e estiveres lendo isto, fica atento a estas sugestões:

    Pequenas alterações

    Lembram-se na análise, que seria demasiado mesquinho da sua parte apontar os defeitos nos pontos fracos? Ora bem, agora está na hora de eu ser o mesquinho:

    Porque é que sempre que marcamos encontros com os nossos amigos tem de ser para uma hora mais tarde? E quando eles nos ligam e estamos na outra ponta do mapa? Ou a fazer algo e não nos apetece ir ter com eles? Deveria haver uma maior margem, sobretudo quando fôssemos nós ligando.

    Possibilidade de aceder à Internet a partir do telemóvel, pelo menos ao mail. Cansa um pouco sempre que queremos ver o mail ter que ir ao café ou a casa aceder ao pc. Penso que uma função tão simples não seria assim tão complicada. Quanto a um browser propriamente dito, penso que poderia ficar-se apenas pelos cafés, pois afinal qual seria o seu propósito?
    Não poderiam arranjar o sistema que possibilita uma maior acessibilidade a escadas? Ou sou eu o único que sempre que tenta subir uma escada tem dificuldades em alinhar o jogador de forma a que ele a suba?
    Sou da opinião que um Achievement (conquista) do género do célebre “Seriously…” seria de louvar, assim cada pessoa que matávamos no jogo teria um sabor mais especial (ok, isto saiu mais sádico do que pretendia, mas vocês perceberam a ideia).

    Regressos

    Apesar de GTA IV constituir uma notável evolução relativamente a San Andreas, Vice City e GTA III, há que notar que certos aspectos deixaram saudades:

    Quem é que não sente saudades de pegar num Hydra, voar por cima da Area 69 e abater aviões a la Ace Combat? Apesar de sentir saudades dos aviões, admito que possa ter sido uma escolha acertada para deixar de fora em Liberty City, afinal íamos onde, se só há um aeroporto? Só se fosse aterrar na auto-estrada e causar a maior confusão… espera aí, isso até que era engraçado! Além disso, há sempre a questão delicada dos atentados, talvez a Rockstar não queira arriscar.

    Terei sido eu o único a gostar da variante mais RPG em San Andreas? Havia uma certa satisfação em, após correr um pouco ou nadar, ver a nossa barra de vida a aumentar. Ou então, após a desorientação inicial de conduzir um automóvel, a nossa habilidade aumentar. Melhor, até podíamos “brincar” um pouco com o nosso CJ, fazendo dele um autêntico armário ou um portador de uma barriguinha de cerveja de fazer inveja ao Zé Povinho.
    Por falar em aspecto, que aconteceu às tatuagens e aos cortes de cabelo? Já imaginaram o que era o Niko de Afro? Yeh…
    No meio de tanto prédio em Liberty City, um ricaço como Niko (no final do jogo) só é capaz de ter uma ou duas casas de jeito? Não! Nem sequer tem uma safehouse na primeira ilha… lembram-se da mansão que roubavam a Diaz em Vice City? Ora aí está algo digno de uma vedeta de GTA. Que volte a possibilidade de comprar casas.

    Lembram-se de, em Vice City por exemplo, haver a possibilidade de ganharmos dinheiro com os nossos próprios negócios? Porque não alargar isso um pouco mais? Era sempre uma óptima forma de ganhar dinheiro, além de que poderia ser usado como pretexto para diversas missões.
    Mais uma vez dentro do tópico do aspecto, não percebo porque a Rockstar retirou o sistema da roupa de San Andreas. Para além de, quando compramos, ser muito mais acessível, quando estamos mudando de roupa ainda mais se nota. Por vezes a meio do jogo damos por nós vestidos de médicos ou de homens do lixo e queremos voltar à aparência anterior e lá temos de percorrer as roupas todas até que se chegue à desejada. Há pessoas para matar, droga para traficar, não há tempo a perder com estas coisas!
    Agora espaço para um pequeno capricho, admito que sinto saudades das moto-4. Não há nada como dar umas cabriolas com aquele veículo… ah e já que estamos nisso, tragam também o hovercraft.
    Um dos aspectos que mais me desiludiu em San Andreas foi a exploração subaquática, era tudo tão… inerte. Além de que era muito pouco utilizada em missões. Agora, Rockstar, com a nova geração, está na hora de criarem um oceano cheio de cor e vida, aproveitem isso para diversas missões. Um cargueiro com 20 toneladas de coca afundou-se ao largo da cidade? Não há problema… o herói do próximo GTA vai lá recuperá-la. E já agora encontra concorrência e… assim se faz uma missão potencialmente divertida.
    Para terminar a lista de regressos, nada como o maior regresso de todos: zonas rurais. Não me entendam mal, eu adorei a profundidade presente em cada centímetro de Liberty City mas, deixem-me sonhar, porque não algo com a mesma profundidade, e até com o mesmo tamanho, mas com desertos, campo ou montanhas? Resultou bem em San Andreas, imaginem como será com as novas potencialidades (cough*e com uma hard drive bem grande*cough).
    Novidades

    Neve! Porque não uns cenários montanhosos repletos dessa maravilha da natureza? Até poderiam incluir umas missões de esqui ou snowboard (ok, talvez esteja a divagar, mas um pouco de neve não fazia mal a ninguém).
    Integração de cães, acima de tudo da brigada K-9. Poderíamos encontrar um amigo de quatro patas capaz de nos assistir em diversas missões (farejar droga, alcançar locais que a personagem não conseguia e mesmo como factor de sex-appeal). Infelizmente, a Rockstar poderá enfrentar mais uma vez as queixas do público relativo aos maus tratos dos animais.

    Uma das maiores atracções de GTA sempre foram aqueles momentos simplesmente memoráveis em que confundimos dois carros da polícia de forma a chocarem entre si ou então quando escapamos da polícia usando um dos vários stunt jumps e deixamos uma granada para trás e vemos os veículos policiais a rebentarem em câmara lenta enquanto escapamos em grande estilo num Super GT. Tudo isto tem um grande senão: não pode ser partilhado. Ou não podia até agora, porque estou confiante que a integração de um sistema de gravação e partilha de sequências vai estar no próximo GTA. Mas já agora, que o sistema na campanha seja semelhante a GRID e online semelhante a Halo.
    Por fim, um grande desejo de grande parte do público: a possibilidade de, no final do jogo, refazer qualquer missão em qualquer momento. E já que implementam isso, porque não uns leaderboards por missão?

    Online

    OK, é verdade que a implementação de jogabilidade online em GTA ocorreu pela primeira vez em Liberty City mas, mesmo assim, não teve um começo nada mau. A maioria dos modos de jogo preferidos estão lá para que todos possamos apreciar e passar umas boas horas a chacinar pessoas de todo o mundo.

    No entanto, há que reconhecer que existe ainda muito potencial inexplorado:

    Falta um modo Capture the Flag! Já agora bem ao estilo de GTA IV, podiam ser reféns, por exemplo. Cada equipe tinha que defender um grupo de reféns ao mesmo tempo que procurava arrecadar os reféns da outra equipe.
    Poderia haver um modo, com o mapa todo desbloqueado, cujo objectivo seria chegar a determinados pontos do mapa e fazer um negócio de narcóticos chorudo. As equipes competiam para ver quem chegava primeiro, havendo, obviamente, mortes à mistura. No final, ganharia a equipa com mais dinheiro. Simples, frenético e sangrento, think about it.

    Esta última sugestão reconheço que será de difícil concretização mas, mesmo assim, penso que será válida se não para o próximo GTA, para um, quiçá, da geração seguinte.
    Imaginem terem a possibilidade de criar o seu próprio gang online, poderiam escolher uma imagem de marca e roupas a serem usadas pelos membros (para que tivesse resultado teriam que ser pelo menos 16 membros). Depois, escolheriam quem ter na sua equipe, fossem amigos ou simplesmente pessoas com uma habilidade fora do comum. Assim, cada gang se estabelecia numa réplica do mapa da campanha e, mediante acordo com outro gang, poderia solicitar atacar ou ser atacado num determinado dia e hora (para que os gangsters não evitassem infinitamente ser atacados estabelecia-se um número mínimo de recusas antes de perderem pontos).
    Os encontros decorreriam sensivelmente como o atual “Turf War”, cada gang começava com metade dos territórios e, no final, a gang com mais territórios, arrecadava a vitória. O tempo de respawn seria condicionado pelo número de territórios (quanto mais territórios, menor o tempo de respawn). O gang anfitrião teria a vantagem de iniciar o jogo uns segundos antes e, com isso, poder colocar-se em posições estratégicas.
    Por último, haveria um ranking das melhores gangs, baseado num sistema de pontuação em que a gang atacante ganhava dois pontos em caso de vitória e perdia um em caso de derrota. A gang atacada ganhava um ponto em caso de vitória e perdia dois em caso de derrota. Desta forma, impulsionava os líderes a atacarem outras gangs.
    Talvez um dia, algo parecido veja a luz do dia…
    Enfim, acho que já me estendi bastante e mesmo assim tenho a certeza que algures aí desse lado existem outros mesquinhos como eu com muitas ideias fervilhamdo.

    Fonte: XBOXTEAM Portugal
    avatar
    BadBoy
    Administrador
    Administrador

    Número de Mensagens : 104
    Data de inscrição : 15/01/2009

    Re: GTA IV PREVIEW

    Mensagem por BadBoy em Sab Jan 17, 2009 5:59 am

    Principais Novidades

    Código:
    * Niko pode usar um celular para receber chamadas e fazer seus contatosa. Ele pode usar para chamar taxis e comprar armas. As opções são apresentadas no LCD do Celular, Mensagens e camara também.
    * Pedestres fumam cigarros, Leêm livros e jornais, conversam nos celulares, conversam em frente aos prédios, fazem compras, e até fazendo cooper.
    * Os celulares são uma grande parte no gameplay de GTA IV.
    * É Possível escalar postes de telefones, e usar saídas de incendio dos prédios.
    * Há muitas animações diferentes para roubar carros. Uma delas é o Niko usando o cutuvelo e quebrando o vidro para depois fazer uma ligação direto no carro.

    * GTA IV terá multiplayer, mas isso é "não um massively multiplayer game," (SA-MP e MTA SA DH) de acordo com a Rockstar creative vice presidente Dan Houser.
    * É possível ultilizar a internet no GTA4 via Cyber cafés. Estará disponivel em qualquer computador do jogo, são mais de 100 websites ficticios no jogo.
    * A camera dos carros se adapta e começa a dar close quando está em alta velocidade melhorando a visão do jogador.
    * No GTA IV, você ganhará "nível de policia" para cada crime cometido.. A Policia lembrará de você! Haverá pequena "ondas Azul e Vermelha" proximos ao local do crime, por ali qualquer policial que avistar você, poderá começar a perseguição! Quanto mais pior ficar, mais policiais em diferentes pontos da cidade saberão sobre você. Para perder esse nível de procurado você terá que se esconder, não apenas trocar de roupa mas sair um pouco de cena.
    * Em termos de Tamnho GTA IV é 3/4 do GTA San Andreas.
    * Todas as ruas de Liberty City contém nomes, ou seja agora teremos endereços no GTA IV.
    * A História do GTA IV pode ser totalmente controlada pelo jogador, quem decide isso é você, você pode querer conversar com alguém e fazer missões sem uma coisa pré determinada dos outros GTAs.
    * É possível fazer 2 missões ao mesmo tempo.

    Tecnologia

    Código:
    # O jogo roda sobre uma 'engine' da próxima geração de propriedade da Rockstar's, intitulada R.A.G.E., permitindo níveis de realismo e interatividade nunca vistos antes.
    # Novos efeitos de luz solar e aquáticos darão a cidade uma diferença na aparência conforme o dia avança.
    # Volumétricos efeitos de luzes permitirão a luz do sol penetrar realisticamente em partículas de interiores (como vistos no trailer e na imagem abaixo). As luzes emitidas pelas sirenes dos carros de polícia e helicópteros serão benéficos, ajudarão a saber quando a polícia está próxima ou não.
    # Os personagens irão retratar realisticamente ao atirar com uma arma, dirigir carros e ao brigar com armas ou punho.
    # Os jogadores poderão arremessar as pessoas do caminho de diferentes maneiras, diferente dos outros jogos.
    # Cair e arremassar personagens irá ser como na vida real, eles simplesmente não cairão, mas serão ragdolls vivos e animados (A exemplo do jogo Counter-Strike: Source).
    # Os personagens do jogo serão capazes de dependurar em helicópteros e caminhões, mas nada confirmado para os jogadores principais em momentos de jogo.
    * GTA4 usa a tecnologia euphoria, um pacote de animações criado pela empresa NaturalMotion. A tecnologia é um sistema de 'Sintese Dinâmica de Movimento' ou 'Dynamic Motion Synthesis' (DMS).
    * Variações no terreno terão realisticas mudanças enquanto o jogador caminha.
    * O jogo terá momentos onde as animações serão criadas ao voar, sem repetir outras vezes, uma experiência única de jogador para jogador, não existirão animações pré-programadas.

    Mapa



    Apresentando a Liberdade


    Código:
    Nova York, lugar de esperança e liberdade para imigrantes de todo o mundo, lar de milhões de pessoas e um submundo que envolve toda uma rede de drogas e violência, uma cidade que resume tudo que é americano.

    Liberty City apareceu ao lado de Vice City e San Andreas como as três maiores cidades do original Grand Theft Auto, na época ainda desenvolvido por uma equipe Britânica, muito dessas 3 cidades basearam em esteorótipos e uma pitada de humor não americanizado, talvez pela grandiosidade que se tornou Liberty City ela é a principal cidade de 3 títulos de GTA, sendo eles Grand Theft Auto III, Grand Theft Auto Advance e no mais recente, Grand Theft Auto: Liberty City Stories.

    Até quando Liberty City não era jogável em outros títulos de GTA, havia uma referência que prendia uma cidade a outra, como aconteceu em Vice City e San Andreas, onde os protagonistas de alguma forma possuíam algo em seu passado que passou por Liberty City. Tommy Vercetti (Vice City) e sua família mafiosa tiveram raíses na cidade baseada em Nova York, logo Carl Johnson (San Andreas) viveu um período em LC após acontecimentos em sua cidade natal.

    Porém Liberty City em jogos passados à GTA 4 não repassaram a verdadeira representação de Nova York, ao contrário de Vice City onde a Rockstar conseguiu duplicar com precisão a cidade de Miami.

    Uma nova divisão

    Código:
    A Rockstar inovou, recriou Liberty City, tudo o que conhecemos da trilogia anterior está mudado, pedestres agora irão interagir, sem aquela atitude monótona e robótica, as leis valerão e a realidade mais próxima.

    Maior do que nunca, a cidade é dividida agora em 5 regiões principais, Broker (recriando o Brooklyn), Dukes (recriando Queens), Algonquin (Manhattan), Bohan (Bronx) e Nova Jersey agora Alderney.
    Confira no mapa abaixo como ficará a divisão:





    Algoquin: O Centro cultural e comercial do mundo, baseado em Manhattan, Algonquin é o epicentro de tudo conhecido no mundo, o movimento nunca pára, sempre haverá pessoas e carros passando, com pressa, irritados ou felizes.


    Broker: Uma região que é bem rica na história Americana e rica também de imigrantes Europeus.


    Dukes: O lugar mais sensato que pode ser encontrado em Liberty City, condomínios caros e sem vagas de estacionamento, referenciado como uma região bem confortável, diversa e populada. Também se localiza no bairro o aeroporto Francis e o Jardim Beer Steinway.


    Bohan: Considerada a região mais violenta e feia da cidade, onde a lei não tem vez, décadas de violência a tornou assim.


    Alderney: Uma região bastante desconfortada socialmente, dificilmente alguem gostaria de morar ali.




    Uma Metrópole Viva

    Código:
    A semelhança de Liberty City com Nova York é de se impressionar, não é limitada geograficamente e possui dezenas de referências reais, como por exemplo o prédio MetLife, um dos principais arranha-céus de Manhattan é recriado como GetaLife. A Estátua da Liberdade, que não estava presente em GTA III marca sua presença na nova LC como a Estátua da Felicidade. Outras estruturas famosas são: Empires State building, Chrysler building, Flatiron, Ilha de Roosevelt, a ponte Brooklyn e muito mais.

    Em uma tentativa de recriar a cultura e atmosfera de Nova York, a Rockstar North fez com que os cidadãos de divsersos níveis sociais e tribos coexistissem, por exemplo, ao mesmo tempo que executivos de terno vão para suas empresas, pessoas fazem compras, e etc. O crime organizado também tem sua vez atuando com o tráfico de drogas e outros serviços que necessitam o uso de uma arma de fogo. Todos estes detalhes que cada vez mais recriam uma autêntica Nova York virtual.



    Personagens


    Nome: Niko Bellic
    Idade: Cerca de 30 anos
    Origem: Leste Europeu

    Niko Bellic é proveniente da Croácia, país onde viveu com o seu primo Roman Bellic até há muito pouco tempo. Ambos pobres, decidiram seguir caminhos separados.
    Poucos meses depois, Niko recebe uma carta de Roman. Parece que este se deu bem em Liberty City, e, consegue convencer Niko a emigrar para a América à procura do ''American Dream'' (Dinheiro, mulheres e fama).
    Quando lá chega apercebe-se que tudo não passava de uma mentira. O seu primo está endividado até à ponta dos cabelos com a máfia e Niko é forçado a entrar no mundo do crime.
    avatar
    BadBoy
    Administrador
    Administrador

    Número de Mensagens : 104
    Data de inscrição : 15/01/2009

    Re: GTA IV PREVIEW

    Mensagem por BadBoy em Sab Jan 17, 2009 6:00 am


    Nome: Lola
    Lola é uma prostituta que apareceu numa das artworks promocionais do jogo. Esta pode ser vista a dar um beijo no queixo de Niko no 3º trailer do jogo, “Move Up, Ladies”.


    Nome: Roman Bellic
    Roman Bellic é primo de Niko. Este tem vivido nos EUA à procura do "American Dream". É isso que Roman tem dito a Niko, mas, na verdade é tudo uma mentira.


    Nome: Manny Escuela
    Antigamente Manny era um típico "bad boy", que não queria nada a não ser a grafitar e hip-hop, agora está um homem transformado e dedicado a causas sociais, como limpar o seu bairro, ajudar as crianças e as ruas. Para provar isso, Manny está a gravar um documentário sobre ele e tudo o que fez.


    Nome: Vlad
    Na sua própria cabeça, Vlad é o “Poderoso Chefe” do século XXI, o grande mafioso, que manda nas redondezas de Hove beach, um bairro de Broker. Na verdade, Vlad é um russo de baixo nível que tenta ganhar espaço entre os poderosos criminosos, enquanto controla coisas pequenas.


    Nome: Elizabeta
    A mais de dez anos que Elizabeta é uma traficante de sucesso em Bohan. Sim, de sucesso, pois ela sempre mantém suas coisas de forma discreta, pagando ou apagando as pessoas certas quando necessário. Ela também sabe que seus negócios ainda vão colocar ela sob um exame minucioso e que seu próprio consumo de narcóticos já está colocando ela fora de controle, tornando-a paranóica e delirante.


    Nome: Brucie
    Se és daqueles que acredita que o homem moderno está em plena crise, então devias conhecer o Brucie: Este é louco por carros e considera-se um VIP. É também prova de que nem todos o homens brancos podem juntar-se ao movimento do Hip-Hop, simplesmente por não ter estilo. Barulhento e orgulhoso.


    Nome: Little Jacob
    É um traficante de armas. Vende as mesmas a Niko. Jacob e Roman são grandes amigos.


    Nome: Playboy X
    Playboy X conhece Niko através de Elizabeta. Este é dono de uma mansão em Algonquin. O seu grande amigo chama-se Dwayne Forge. Estes já foram colegas na prisão, e, desde então Playboy X mudou muito.


    Nome: Dwayne Forge
    Dwayne é um amigo de Playboy X, como já foi citado em cima.


    Nome: Mikhail Faustin
    Mikhail já apareceu numa artwork, no entanto a sua história é desconhecida.


    Nome: Dimitri
    Informações sobre Dimitri desconhecidas.


    Nome: Phil Bell
    Um chefe da Mafia Italiana. A Mafia está a ajudar Niko a encontrar alguém, no entanto esta quer algo em troca.


    Nome: Francis McReary
    MacReary é um polícia corrupto, que por sua vez conhece o passado de Niko. Usa esse conhecimento como arma para Niko fazer o que ele quer.


    Nome: Patrick Mcreary
    Patrick Mcreary deve ter algum parentesco com Francis Mcreary ( podem ver mais acima ). Patrick é um bom amigo de Elizabeta.


    Nome: Bledar Morina
    Bledar Morina mora em Broker. Não há muitas informações sobre ele, mas sabemos que não é de confiança.


    Multiplayer

    Código:
    Desde o lançamento do GTA 3 os jogadores tem implorado para que o GTA tenha uma versão para se jogar online. Após muitas apelações de jogadores e muitos anos de espera a Rockstar finalmente escutou os pedidos. O Grand Theft Auto IV apresentará a versão multiplayer. Aqui seguem as informações que temos até agora sobre isso.

    Com o Grand Theft Auto IV, a Rockstar finalmente criou toda um modo de se jogar no modo multiplayer.


    Modos de Jogo


    >>Modo de Times

    Código:
    Team Deathmatch

    Neste tipo de jogo bem conhecido, os jogadores jogam entre 2 a 8 times diferentes, como o nome já diz, o objetivo é matar os adversários, ganhando assim dinheiro que os players deixam cai no chão, o time que tiver a maior quantia de dinheiro no final do round vence.


    Team Mafia Work

    Neste tipo, os jogadores trabalham para a mafia em times, escoltando homens procurados até um ponto no mapa, escoltando MacGuffins ou roubando carros. Há cada trabalho completado o jogador recebe uma quantia em dinheiro, novamente, o time que obtiver a maior quantia em dinheiro no fim do round, vence.


    Team Car Jack City

    Neste jogo, os times recebem a localidade de váriados carros em todo mapa, os carros roubados devem ser entregues em um ponto, ganhando assim uma recompensa em dinheiro, o time com a maior quantia em dinheiro no fim do round vence.
    Mas lembre-se, o carro deve ser entregue inteirinho, a cada arranhão será descontado no pagamento, e com sorte seu time pegará um carro com carregamento de drogas, que além de valer mais, se chegar todo quebrado, o dinheiro não é descontado!


    Cops n' Croocks

    Neste jogo são dois times diferentes, um é composto por policiais e o outro por terroristas, sendo que o objetivo dos policiais é matar o Boss (Chefe) da quadrilha, que tem uma "mirazinha" como simbolo perto do nick, e os terroristas devem salvar o Boss, levando ele até o ponto indicado. Sendo que há dois Sub-Modes em Cops n' Crooks:


    All for One - A quadrilha deve salvar o Boss.
    One for All - Nesse é cada terrorista por si, sendo que os policiais devem matar todos, se 4 terroristas escaparem, pelo menos, o time policial perde.


    Turf War

    Neste, há apenas 2 times, sendo que eles tem que capturar as bases inimigas em um período de tempo, quanto mais bases seu time possuir, mas rápidamente o dinheiro vai aumentando. Ganha o time que no final do round obtiver a maior quantia de dinheiro.


    >>Modo Cooperativo

    Código:
    Free Mode

    Neste jogo, como o nome já diz, os players podem fazer o que bem entender.


    Deal Breaker

    Esse eu não entendi muito bem, mas acho que é isso, são duas gangues do jogo, e os jogadores foram "tirados de cena" num acordo feito por essas gangues, sua missão é roubar a mercadoria no momento do acordo e levar para as docas.


    Hangman´s N.O.O.S.E.

    Nesse jogo, que acontece no aeroporto, Kenny Petrovic contratou os jogadores para resgata-lo das autoridades e leva-lo a um lugar seguro, se Petrovic morrer, Todos falham.


    Bomb da Base II

    Nesse jogo, o objetivo dos jogadores é roubar bombas e explosivos, e plantarem no navio que está nas docas, então saiam do navio antes que exploda.

    >>Modo Corrida

    Código:
    Race

    Uma corrida típica de GTA, mas neste mode se o jogador "estragar" alguma coisa, será recolocado no último ponto em que passou. Nesse mode há dois Sub-Modes:

    Free Race - Há dois pontos, o de largada e chegada, sendo que o caminho a ser tomado vária da decisão do jogador.

    Cannonball Run - Neste, há vários Checkpoints a serem seguidos.


    GTA Race

    Similar ao mode Race, só que neste, os players podem usar armas e sair dos veículos. Bem mais divertido.

    >>Modo Party

    Código:
    Party

    Neste jogo, o Host escolhe na hora em que quiser o estilo de jogo que os players terão de jogar, seria mais uma utilidade para tornar mais prático a interface na escolha do game-mode.



    A Euphoria

    A “engine euphoria” é um avançado sistema de simulação de movimentos e física, espere personagens caindo realisticamente, se apoiando em objetos, se pendurarem em prédios, etc...

    Observe como o corpo se comporta realisticamente ao ser atropelado pelo carro:



    Observe como o tiozão mais louco que o Batiman cai no chão , e como o Niko se comporta ao esbarrarem:



    Observe na imagem a baixo o niko a bater no carro da policia com a moto, batendo em outro e voando para fora da moto.

    Lightman
    Moderador
    Moderador

    Número de Mensagens : 18
    Data de inscrição : 17/01/2009

    Re: GTA IV PREVIEW

    Mensagem por Lightman em Sab Jan 17, 2009 9:28 am

    Tenho o jogo para PS3 e é simplesmente espectacular , realista e tem imensas missões.
    avatar
    Sir Jone
    Regular
    Regular

    Masculino Número de Mensagens : 15
    Idade : 31
    Localização : Alcanena
    Data de inscrição : 18/01/2009

    Re: GTA IV PREVIEW

    Mensagem por Sir Jone em Dom Jan 18, 2009 2:43 pm

    o jogo ta brutal pena ja não dar no meu pc

    Conteúdo patrocinado

    Re: GTA IV PREVIEW

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Maio 25, 2018 10:15 am